Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de julho de 2019

Bandidos que assaltaram loja de informática em Vargem Grande são presos em Alto Alegre do Maranhão


Quatro criminosos que assaltaram a Loja Inforcenter, em Vargem Grande, foram presos na noite de quinta-feira (04), por volta das 19h30, por policiais militares de Alegre do Maranhão. Eles estavam em uma caminhonete Chevrolet TrailBlazer e foram interceptados durante rondas no Bairro Santa Luzia.

A caminhonete, usada no assalto à loja, foi roubada na última terça-feira (02) em Teresina, no Piauí, e estava com placas clonadas.  

Os assaltantes foram identificados como Pedro Henrique Souza da Silva, de 20 anos; Mateus Victor dos Santos Mourão, de 19 anos; Johny Patrick, de 24 anos; e Paulo Henrique Silva, de 23 anos. Os dois primeiros residem em Teresina e os demais em Alto Alegre.

Os quatro foram responsáveis pela ação criminosa em Vargem Grande.

De acordo com o Tenente Rios, os comandos das cidades foram avisados e ficaram atentos nas características do veículo e dos suspeitos. Ele acrescenta que Johny Patrick foi preso em Vargem Grande no mês de março com uma motocicleta roubada.

Com os criminosos, os policiais encontraram dinheiro e celulares.

Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Bacabal. Pedro Henrique, condutor da caminhonete, não apresentou CNH e ainda se identificou como soldado da ativa do Exército.

Com informações de Alpanir Mesquita


Nenhum comentário:

Postar um comentário