domingo, 7 de julho de 2019

Dupla é presa com carro, arma e drogas após realizar assaltos na região do São Cristóvão, em São Luís


Policiais do 6º BPM prenderam dois assaltantes que vinham praticando roubos nas nos bairros São Cristóvão, São Bernardo e João de Deus, em São Luís. Com a dupla, os policiais apreenderam uma arma de fogo, droga e o veículo usado nas ações criminosas.

Eles foram identificados como Natanael Azevedo Escócio, de 22 anos, conhecido como "Natan da Vila Brasil", residente no Morada dos Bosques, em Paço do Lumiar; e Kaio Fernandes Rocha de Sousa, de 24 anos, residente no Recanto dos Signos.

Com eles, foram apreendidos um veículo Golf, de cor branca e placa NNI-7994; um revólver calibre 32, capacidade 6 tiros, numeração ilegível; cinco munições intactas de calibre 32; 20 "tofs" de maconha; três trouxinhas de substância de cocaína; um rolo de papel filme e dois cartões de memória.

De acordo com a PM, há pelo menos dois dias, os assaltantes vinham praticando roubos. Na primeira ação, na quarta-feira (03), foi possível pegar as letras da placa do veículo. Na quinta-feira (04), uma testemunha conseguiu pegar somente os números, sendo possível fazer a junção e a correta identificação do veículo.

Após a identificação dos endereços relacionados ao veículo, que foi localizado no Recanto dos Signos, na região da Cidade Operária. No local, os PMs abordaram Kaio Fernandes, que tinhas as mesmas características informadas pelas vítimas.  

Diante dos indícios, ele confessou ter participado dos crimes e se dispôs a levar as guarnições à casa de outro envolvido, Natanael Escórcio, no município de Paço do Lumiar.

Na residência de Natanael, foi encontrado o revólver, as drogas e os outros materiais. Ele estava com a esposa Raianne.

Os presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop). Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa (art. 288 - Caput - do CPB), roubo qualificado pelo emprego de arma, concurso de pessoas e tráfico de drogas.

Antecedentes:
Natanael Azevedo Escócio
04/07/2012 – outras fraudes – adolescente infrator
25/09/2013 – roubo qualificado pelo emprego de arma – adolescente infrator
24/06/2014 ­– tráfico de drogas – adolescente infrator
20/09/2014 – portar drogas, para consumo pessoas – adolescente infrator
06/04/2017 – tráfico de drogas – autuação em flagrante

Disque Denúncia 6° BPM
Whatsapp – 98539-8057

Nenhum comentário:

Postar um comentário