Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Homem é assassinado a mando de marido enciumado em Barra do Corda; testemunha também foi executada


Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Barra do Corda elucidou as execuções de Elisson Lopes de Sousa, de 33 anos, e de João Vitor Carlos do Nascimento, de 18 anos.


Eles foram assassinados a tiros durante a madrugada dessa terça-feira (16), no loteamento Frei Damião, próximo à Avenida Parambu, em Barra do Corda, a 445 km de São Luís.

Os envolvidos no crime foram identificados como Raimundo Celso Silva Neres, de 69 anos, apontado como mandante; Francisco Lima Rodrigues, conhecido como “Paulista”, de 58 anos, que seria o agenciador; e Joílson Mota de Sousa, conhecido como “Pitbull, de 41 anos, pistoleiro e autor dos crimes.

Raimundo teria encomendado o crime por estar com ciúmes da esposa com Elisson Sousa, que teriam um relacionamento amoroso.

Numa ação conjunta, policiais militares e civis passaram a diligenciar e conseguiram prender o mandante do crime. Diante das provas obtidas nas investigações, ele terminou confessando.

Em seguida, ele informou os dados do agenciador e do executor, que foram presos no decorrer do dia.

A segunda vítima, João Nascimento, que estava em uma motocicleta com Elisson Sousa, foi assassinado por ter presenciado o crime, como “queima de arquivo”.

Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados à unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Com informações do Minuto da Barra


Nenhum comentário:

Postar um comentário