Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de julho de 2019

Jovem é morto ao tentar separar briga de casal em Miranda do Norte; carro do assassino é incendiado


No início da madrugada desse sábado (27), o jovem identificado como Allan Sanches Mendes, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros na cidade de Miranda do Norte, a 139 km de São Luís.

O crime ocorreu na casa de eventos Bar da Ladeira. O autor dos disparos foi identificado como Francisco Coelho Batista Neto, de 26 anos, que estava discutindo com a esposa e a vítima interferiu para que ela não fosse agredida fisicamente.

Essa intervenção, provocou uma forte discussão entre os dois homens, que eram amigos.  Em seguida, o assassino deixou a casa de eventos e retornou minutos depois, com uma arma de fogo e disparou vários tiros contra Alan Mendes.

Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, sendo transferido de imediato transferido para São Luís. Allan não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante o percurso.

O autor do crime se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Guarnições do 23º BPM realizam incursões no sentido de capturar o suspeito.

Populares revoltados com o crime, incendiaram o veículo do assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário