Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento de caminhonete na BR-316 em Bacabal


Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na BR-316, por volta das 22h desse domingo (30), no povoado Cordeiro, no município de Bacabal. 

Segundo uma das vítimas que estava no carro e não quis se identificar, o motorista da caminhonete Hilux tentou desviar de um ciclista que vinha embriagado, no meio da pista.

Para não atropelar o ciclista, o motorista fez uma manobra brusca e acabou perdendo o controle do veículo, capotando por diversas vezes.

Quatro pessoas estavam no carro. Três delas tiveram apenas escoriações leves. O motorista, identificado apenas como Manuel, teve várias escoriações no corpo. Ele foi retirado das ferragens do veículo com ajuda dos moradores do povoado.

Manoel e sua noiva, identificada como Edileusa, estavam voltando para a cidade de Zé Doca em companhia de dois amigos.

Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou Manoel para o hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal, onde o mesmo está sendo avaliado pelos médicos.

Já o ciclista, até o momento não identificado, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. As informações é de que ele seja morador do povoado Cordeiro, onde ocorreu o acidente.

Com informações do L7Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário