Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Assaltante que matou comerciante em Teresina é preso em São João do Sóter


O latrocida Francisco Matheus Oliveira Murada, de 22 anos, foi preso por policias da Delegacia Regional de Caxias, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina/PI, acusado de matar um comerciante na zona rural da capital piauiense.

A prisão, que contou com o apoio de policiais civis de São João do Sóter, ocorreu na manhã desse domingo (30), no bairro Palmeirinha. Francisco Murada também foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse de armas de fogo e receptação.

O criminoso é apontado como um dos autores do latrocínio ocorrido no dia 10 de abril deste ano, na região da Usina Santana, em Teresina. Após matarem o comerciante José Ferreira dos Santos, de 62 anos, Francisco e um comparsa fugiram no veículo da vítima, subtraindo também dinheiro. José Ferreira era pai de um perito da Polícia Civil do Piauí.

No momento da prisão, foram apreendidas duas armas de fabricação caseira, 60 pedras de crack, uma trouxinha com cocaína, R$ 30,00 e uma motocicleta Honda Titan 150, vermelha, com registro de roubo no Piauí.

Francisco Murada e considerado perigoso e já respondeu processos por receptação, porte ilegal de armas, tráfico, no Piauí, e também por roubo em Timon.

O criminoso foi autuado em flagrante na Delegacia de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário