Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Viatura da PM capota na BR-135 durante perseguição a caminhonete roubada; Comando da PM divulga nota


Uma viatura da PM capotou na BR-135, no trecho do Campo de Peris. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (18).

No momento do acidente chovia e a viatura teria aquaplanado e capotou ao descer o aterro, parando entre as duas pistas. A viatura seguia no sentido Bacabeira.

Quatro policiais militares estavam na viatura do 21° BPM. Três deles ficaram feridos.

Os PMs estavam em atendimento a ocorrência de veículo roubado.

Após o acidente Corpo de Bombeiros e SAMU foram até o local para o resgate. A viatura ficou completamente destruída.

No trecho do Campo de Periz, no sentido Estreito dos Mosquitos/Peris de Baixo, em Bacabeira, a pista apresenta elevação em relação à pista contrária. Vários veículos já chegaram a capotar por falta de defensas laterais ou guard rail.

Confira a nota divulgada pela PM

A Polícia Militar do Maranhão informa que nas primeiras horas da tarde de quinta-feira (18) uma viatura do 21º Batalhão de Polícia Militar, com quatro policiais militares, sofreram um acidente automobilístico na BR-135 logo após a ponte do Estreito dos Mosquitos, saída de São Luís-MA.

Segundo informações, havia um veículo roubado, Hilux branca, placa PSI-9315, na BR-135 em direção a saída de São Luís, no atendimento da ocorrência a viatura perdeu o controle, saiu da via e capotou.

No acidente, três dos quatro policiais que estavam na viatura sofreram ferimentos leves, o Corpo de Bombeiro Militar e o SAMU foram acionados e prestaram os primeiros socorros aos policiais militares, posteriormente foram encaminhados ao hospital e segundo o boletim médico o quadro dos policiais é estável.
A Polícia Militar do Maranhão está prestando toda assistência necessária aos policiais envolvidos no acidente e que continuará sua missão constitucional de servir e proteger a sociedade maranhense.

Quartel do Comando Geral da PMMA, em São Luís, 18 de julho de 2019.

Ten Cel QOPM Nildson Lenine Rabelo Pontes
 Chefe da Seção de Comunicação da PMMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário