Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Integrantes de facção criminosa de Teresina são presos com armas e munições em Timon


Policiais civis prenderam, na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 06h10, Gustavo Vinícius Ales das Chagas, conhecido como "Pacú", de 23 anos, e Alaílson de Sousa Silva, conhecido como "Maguim do Celeiro", de 25 anos, foragidos da Justiça do Piauí.

Na residência de “Pacu”, os policiais encontraram um rifle calibre 22 com silenciador, 12 munições do mesmo calibre, além de um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

Com Alaílson Silva, os policiais apreenderam um  Revólver calibre .32, além de 11 munições do mesmo calibre e três munições de calibre .44, de uso restrito.

Contra os dois presos havia mandados de prisão expedidos pela Comarca de Teresina/PI, onde respondem a ações penais por crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Durante as investigações, ficou constatado que ambos fazem parte de uma facção criminosa com atuação em todo o estado e que estavam em Timon para  a prática de homicídios e o tráfico de drogas a mando do grupo criminoso. 

Os criminosos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

A operação contou com a participação de policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) Timon, da Delegacia Regional de Homicídios de Timon (DRH) e Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª DRPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário