Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Receptador é preso transportando motocicleta roubada em porta-malas de carro na Av. Daniel de La Touche, em São Luís

PMs do 1º Regimento de Polícia Montada prenderam dois homens que faziam o transporte de uma motocicleta roubada dentro do porta-malas de um Fox, de placa OFM-8404. A abordagem ocorreu nessa segunda-feira (19), no momento em que a dupla trafegava pela Avenida Daniel de La Touche, no Ipase, em São Luís.

O preso foi identificado como Domingos Serra Pereira Filho, de 32 anos. O motoristas do veículo Fox também foi conduzido à delegacia para esclarecimentos, pois disse que não tinha envolvimento na ação criminosa.

Segundo informações da PM, ao verificarem que o porta-malas do carro estava aberto, os policiais fizeram a abordagem e constataram que havia uma motocicleta no seu interior, sem a roda dianteira e com a placa PSB-4695, que não era a verdadeira e pertence a uma moto Honda CG 150cc FAN, preta, de Satubinha.

A placa original é NXG-4923 e se trata de uma Yamaha Factor YBR 125cc, de cor preta, de São Luís, que foi pintada de vermelho. A mesma possui registro de roubo ou furto.

Domingos Filho informou aos PMs que a motocicleta foi comprada por ele no bairro São Francisco pelo valor de R$ 1.000,00, e seria levada para o interior do estado. Ele acrescentou que motorista do veículo Fox apenas estava fazendo um frete para ele.

Os dois foram conduzidos, juntamente com a motocicleta, para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para as medidas cabíveis.

Motorista liberado após prestar depoimento

Na manhã desta terça-feira (20), o motorista do Fox entrou em contato com o editor do blog para informar que foi liberado após prestar esclarecimentos da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). 

Ele disse que trabalha como taxista e foi acionado para fazer uma corrida, mas que não sabia que a motocicleta do cliente era roubada. 




3 comentários:

  1. Atenção não é bem assim como o blogueiro está comentando sobre o motorista o Pedro ele foi apenas uma vítima isso poderia acontecer com qualquer pessoa ele é apenas um taxista.

    ResponderExcluir
  2. A inresponsabilidade de divulgar noticias iveridicas sem investigar os fatos e postar fotos de meu filho tem causado muitos traumas para ele e para a familia causando danos morais e socias a todos.

    ResponderExcluir
  3. Voces ainda vão dar a mesma enfase que deu na publicaçao acima, estamos tomando as providencias.

    ResponderExcluir