Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Três adolescentes participaram do assassinato de ex-candidata a miss em São João do Caru; eles “comemoraram” em uma lanchonete

A jovem foi morta por um adolescente de 15 anos, com a ajuda da namorada dele e de um amigo da dupla, todos menores de idade.
Andreza Araújo Romão, de 17 anos, foi encontrada morta nessa quarta-feira (14), em uma área de matagal
Três adolescentes estão envolvidos na morte da ex-candidata a Miss Caru, Andreza Araújo Romão, de 17 anos, que foi encontrada morta nessa quarta-feira (14), em uma área de matagal no bairro Serrinha, em São João do Caru, a 359 km de São Luís.

Segundo o delegado titular da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, Elson Ramos, responsável pelas investigações, a jovem foi morta por um adolescente de 15 anos, com a ajuda da namorada dele e de um amigo da dupla, todos menores de idade.

O crime teria sido motivado pelo fato de Andreza Araújo ter falado mal da namorada do adolescente. No dia do crime, Andreza foi atraída para a região de matagal pela namorada do suspeito, sendo agredida no local pelos três menores de idade. Depois, o adolescente de 15 anos desferiu um golpe de canivete no pescoço da ex-candidata a miss, o que a levou a morte.

Ainda segundo o delegado, após Andreza ser morta, os três adolescentes ainda foram a uma lanchonete da cidade e comeram como se nada tivesse acontecido, o que demonstra a frieza com que praticaram o crime.

O adolescente de 15 anos já foi apreendido. A polícia já representou, também, pela apreensão dos outros dois adolescentes suspeitos, os quais, após serem ouvidos na Delegacia de Bom Jardim, serão trazidos para uma unidade da Funac em São Luís.

Andreza Araújo Romão era servidora pública municipal em São João do Caru e era estudante do 3º ano do Ensino Médio no Centro de Ensino Professora Conceição Brenha de Raposo.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Educação emitiu pesar pela morte da adolescente.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) expressa profundo pesar pelo falecimento precoce da estudante Andreza de Araújo Romão, 17 anos, aluna da 3º série do Ensino Médio, do Centro de Ensino Professora Conceição Brenha Raposo, em São João do Carú.

Neste momento de profunda dor e pesar, a Seduc se solidariza com os familiares, amigos e a comunidade escolar.

Com informações do Imirante

2 comentários:

  1. Falecimento não. Assassinado .
    Me irrita essa história de menor infrator. Esses três aí,são é assassinos mesmo,daqueles tipos frios e cauculistas.

    ResponderExcluir
  2. Para nós espiritualistas, um demônio é qualquer ser que, encarnado ou não, é contrário à política do Cristo, que é amor e fraternidade. Esses aí, por nossa ótica, dizemos que são demônios encarnados.

    ResponderExcluir