Rádio Voz do Maranhão

sábado, 7 de setembro de 2019

Assaltante que baleou PM durante assalto morre em confronto com policiais e comparsa é preso

Jeferson Corrêa morreu em troca de tiro com a polícia e Elexassandro dos Anjos Rodrigues foi preso.
Um dos suspeitos de ter praticado a tentativa de latrocínio contra um PM morreu em confronto com a polícia, na madrugada dessa sexta-feira (6), em São Luís. Já o segundo suspeito de ter participado do crime foi preso. O assalto ocorreu na noite de quinta-feira.

Segundo a polícia, Jeferson Corrêa, de 18 anos, seria um dos autores do assalto contra o cabo da PM Tarcísio Henrique Nascimento.

Durante incursão no bairro Pirapora, a polícia tentava prender Jeferson, quando houve uma troca de tiros entre o suspeito e os policiais. Jeferson Corrêa foi atingindo pelos disparos e foi a óbito a caminho do hospital.

O segundo suspeito de ter praticado o crime, identificado como Elexassandro dos Anjos Rodrigues, 22 anos, foi preso na Vila Lobão, na tarde dessa sexta. De acordo com a polícia, ele já foi preso outras vezes por roubo.

Elexassandro dos Anjos foi conduzido à sede da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís, para prestar depoimento.

A polícia ainda procura a arma de fogo que foi roubada do PM, uma pistola .40.

O assalto

O cabo Tarcísio Henrique Nascimento, estava trabalhando como motorista de aplicativo de transporte, quando recebeu uma solicitação para o bairro São Cristóvão.

Os dois passageiros, que depois revelaram ser assaltantes, deixaram o PM no Conjunto Santa Laura, no bairro Santa Cruz, onde atiraram nele e fugiram no veículo.

O policial não corre risco de morte e já recebeu alta hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário