Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Corpos de primas mortas em acidente no Jaracati são velados na Camboa


Os corpos de Carla Correa Diniz, de 40 anos, e de Thiana Naires Alves Correa, de 32 anos, mortas no trágico acidente, na madrugada deste domingo, no Jaracati, estão sendo velados na Igreja Assembleia de Deus, na 3ª Travessa da Rua Nova, no bairro Camboa.

O sepultamento das duas primas ocorrerá às 15h desta segunda-feira (09) no cemitério Jardim Eterno, em Itapera, em São José de Ribamar.

Já o corpo de Luiz Henrique Durans Neto, de 37 anos, está sendo velado na Pax União, no bairro Anil.
O outro morto no acidente foi Maurício Andrey Soares, passageiro do veículo Corolla, de placa PMG-5258, dirigido Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, que apresentava sinais de embriaguez.

O motorista foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, previsto no artigo 302, caput, da Lei dos Crimes de Trânsito. Após passar por exames no Socorrão 1, ele foi levado para a Penitenciária de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Os feridos foram identificados como Petrolina Pereira, de 41 anos, que está em estado gravíssimo; Dione Lopes Machado, de 28 anos; Temar (esposo de Carla Correia); Giuliana Tereza Tribuzzi Neves, de 26 anos, residente na Rua da História, no bairro Cohafuma; Sami Tavares, de 25 anos, residente na Av. Colares Moreira, no Renascença; e Walter da Hora Diniz, de 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário