Rádio Voz do Maranhão

domingo, 29 de setembro de 2019

Duas pessoas morrem em grave acidente na Avenida dos Africanos

O acidente aconteceu por volta das 14h30 deste domingo. As duas vítimas estavam em uma motocicleta
Duas pessoas morreram em um grave acidente na Avenida dos Africanos, em São Luís, por volta das 14h30 deste domingo (29). As vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atropeladas por um veículo e morreram no local.

Elas foram identificadas como Maria José Araújo Ataíde, de 60 anos, e Daniel Diniz Castelo, de 47 anos, residentes no bairro Coroadinho. 

Os ocupantes do veículo foram identificados como Elenilson e Franciane, que teve fratura exposta no pé. Ambos foram encaminhados ao hospital. As duas filhas pequenas do casal, que estavam no banco de trás, não teriam se machucado. Eles também seriam moradores do Coroadinho.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da PM, a motocicleta deixava o bairro Coroadinho, atravessou um dos lados da pista e tentou atravessar pelo canteiro central, em um espaço aberto de forma irregular. Ao entrar na pista contrária, a motocicleta foi colhida por um carro.
Daniel Castelo pilotava a moto
e morreu no local do acidente
Após a colisão, a motocicleta foi arrastada pelo canteiro central. Os corpos das vítimas e o veículo foram parar na pista contrária. Com o impacto, a perna do condutor foi arrancada e ficou nas proximidades da moto.

Em consulta ao sistema Denatran, o veículo, de placa HPN-8488, é um Fiat Pálio Fire, ano 2002, de cor vermelha, de São Luís. No entanto, está com a cor preta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário