Rádio Voz do Maranhão

sábado, 14 de setembro de 2019

Jovem envolvido no grave acidente na Avenida dos Franceses está inconsciente e entubado no Socorrão 1; está confirmada uma morte


Na postagem anterior, sobre o grave acidente na Avenida dos Franceses, por volta das 21h dessa sexta-feira (13), informamos que o motorista Álvaro Lucas Carvalho e Carvalho, de 19 anos, morreu no local da tragédia. As informações foram passadas por policiais militares e por quem presenciou o acidente.

No entanto, após a reportagem, ao vivo, pelo facebook, e da publicação no blog, amigos do jovem entraram em contato com nossa redação para informar que Álvaro Lucas está internado em estado grave no Socorrão 1.
André Furtado morreu no local do acidente
“Ele mora perto da minha casa. Falei ainda há pouco com a mãe dele. Ele está inconsciente e entubado no Socorrão 1. Ele vai ser transferido para fazer ressonância magnética ou tomografia”, diz uma pessoa que entrou em contado com o blog.

Álvaro Lucas mora no Baixão, na região do Jardim São Cristóvão 1, e estuda na Faculdade Cest. Ele dirigia o veículo Fox veículo Fox, placa PSL-3686.

Está confirmada a morte do jovem André Furtado, que estava no banco do carona. Com o forte impacto na árvore, ele teve traumatismo craniano, além de múltiplas fraturas,  e morreu no local do acidente. Ele morava no Jardim São Cristóvão 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário