Rádio Voz do Maranhão

sábado, 14 de setembro de 2019

Tragédia: Dois jovens morrem em grave acidente na Avenida dos Franceses, em São Luís; veja vídeo

Dois jovens morreram em um grave acidente na Avenida dos Franceses, entre a Rodoviária de São Luís e o retorno do Tirirical, no São Cristóvão, por volta das 21h dessa sexta-feira (13), após um veículo colidir contra uma árvore.

Uma das vítimas foi identificada como Álvaro Lucas Carvalho e Carvalho, estudante da Faculdade Cest, e que dirigia o veículo Fox, placa PSL-3686, que seria pertencente a uma empresa. Ele iria completar 20 anos no dia 09 de dezembro deste ano.

Álvaro Lucas ficou preso às ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que serrou parte do teto do veículo. Ele morreu a caminho do hospital.

A outra vítima, que estava no banco do carona e morreu no local, ainda não foi identificada.

Pelas informações de uma testemunha do acidente, que seguia com a família em outro veículo, no sentido contrário, o motorista perdeu o controle em uma curva, logo após a Rodoviária, e bateu violentamente contra uma árvore no canteiro central da avenida.

“O carro estava em alta velocidade e saiu da curva desgovernado, bateu no meio fio, subiu o canteiro central e bateu violentamente contra a árvore. Se não fosse essa árvore, o carro teria atravessado e provocado a morte de minha família. Imediatamente eu parei o carro e chamei outras pessoas que iam passando para prestar socorro. Infelizmente, um morreu logo no local e o motorista ficou agonizando, preso às ferragens, e pedindo socorro”, relata a testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário