Rádio Voz do Maranhão

domingo, 22 de setembro de 2019

Quatro pessoas morrem em dois acidentes graves na BR-222 em Buriticupu


Quatro pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em dois acidentes na BR-222, nas proximidades da cidade de Buriticupu, a 411 km de São Luís, na tarde deste domingo (22).

No primeiro acidente, morreram Afonso Rodrigues dos Santos, de 43 anos, e Arnaldo Silva dos Santos, de 17 anos, pai e filho, ambos moradores da comunidade Alancaria. O terceiro morto foi Odorico Henrique Guimarães, de 56 anos, da comunidade Verona, em Bom Jesus das Selvas.

Segundo informações colhidas no local da ocorrência, dois jovens ainda não identificados pilotavam uma motocicleta em direção a Buriticupu, quando colidiram frontalmente nas duas motocicletas em que estavam Arnaldo, Afonso e Odorico, eletricista conhecido na região.

Os ocupantes da outra moto, pai e filho, foram socorridos pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana (HMPNS), em Buriticupu, mas também não resistiram à gravidade do impacto e morreram.

Mais uma colisão com óbito

Outro acidente também na BR-222, mais próximo de Buriticupu, a cerca de oito quilômetros da primeira colisão, vitimou JohnDerlan Viera dos Santos, de 34 anos, e deixou uma jovem identificada por Celina em estado grave.

Várias pessoas e veículos de comunicação da região estiveram no local desse acidente e, segundo relatos de quem presenciou, os dois estavam na mesma moto pilotada por JohnDerlan, em direção a Buriticupu. A poucos metros da entrada da cidade, ele colidiu na traseira de uma carreta, que seguia também em direção a cidade de Buriticupu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário