Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Policial Militar é assassinado durante assalto a loja em Imperatriz

O PM Wanderson Monteiro, que estava de folga, fazia um trabalho extra como segurança de uma loja.
O policial militar Wanderson Monteiro dos Santos Silva, de 27 anos, que ingressou na PM em 2018, foi assassinado dentro de uma loja de celulares, na cidade de Imperatriz, na tarde desta segunda-feira (23). 

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 14h30, quando o PM Wanderson, que estava de folga, fazia um trabalho extra como segurança de uma loja, localizada na Rua Paraíba, no bairro Juçara.

Dois criminosos entraram no local e anunciaram um assalto. De imediato, o policial reagiu e foi alvejado com um tiro na cabeça. Segundo informações policiais, Wanderson Monteiro foi atingido no olho e morreu no local.

Os bandidos fugiram levando a arma do policial. 
Wanderson Monteiro era lotado no 30º BPM, e prestava serviço na cidade de Buriticupu. Segundo conhecidos da vítima, ele se casou no dia 03 de agosto deste ano e a esposa está no 7º mês de gestação.

Ainda segundo informações de amigos, o policial era graduado em Administração e estava cursando Direito, na Facimp.

“Ele estava muito feliz. Realizou o sonho de ser policial e estava prestes a ser pai, outro grande sonho dele. Além disso, sonhava em ser delegado, por isso estava cursando Direito. Ele estudava muito, era filho único e havia comprado uma casa recentemente no Ouro Verde”, disse um amigo do PM em um grupo de WhatsApp.

PM procura suspeitos
Policiais militares de Imperatriz realizam diligências para tentar prender, ainda nesta noite de segunda-feira, os suspeitos de matar o PM Wanderson Monteiro.

Um deles teria sido identificado como Pedro Vinicius da Silva, de 19 anos, conhecido como "Olho de Gato". As fotos dos dois suspeitos estão sendo divulgadas em grupos de WhatsApp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário