Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Assaltante morre em confronto com PM durante assalto a ônibus na Avenida Beira Mar, em São Luís


Um assaltante foi morto durante troca de tiros com um policial militar, por volta das 7h50 da manhã desta terça-feira (12), durante assalto a um ônibus, da linha São Raimundo/Bandeira Tribuzzi, nas proximidades da ponte do São Francisco,  na Avenida Beira Mar, em São Luís.

O assaltante foi identificado como Leonardo Silva Nascimento, de 24 anos, residente na Rua Joaquim Serra, no bairro Fé em Deus.

Pelas informações, três assaltantes adentraram o ônibus na área do Jaracati. No meio da ponte Bandeira Tribuzzi, dois deles pularam a catraca e passaram a tomar celulares e pertences dos passageiros. O terceiro, que ficou na parte da frente, sacou um revólver calibre 38 e também passou a tomar celulares de passageiros. Um dos passageiros foi atingido com uma coronhada.

Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído. No momento em que o assaltante ficou de costas, o PM sacou uma pistola e disparou tiros. Mesmo ferido, o criminoso ainda disparou um tiro, mas no policial não foi atingido.

A cobradora Erika disse que foram momentos de pânico. “Quando o policial disparou e matou o bandido, os outros dois ficaram desesperados na parte de trás, batendo para abrir a porta. A nossa preocupação era com o fato de os outros dois estarem armados. Poderia ter sido uma tragédia", disse a cobradora.

Os outros dois assaltantes fugiram levando celulares e pertences de passageiros.

A esposa do assaltante foi comunicada e seguiu para o local e prestou depoimento na SHPP. Pelas informações passadas por ela, a polícia espera chegar aos outros envolvidos que conseguiram fugir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário