Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Casal é preso com 50 quilos de maconha em Buriticupu


Uma guarnição da Polícia Militar do 30º Batalhão sediado em Buriticupu, a 411 km de São Luís, apreenderam quase 50 kg de maconha prensada, por volta das 21h dessa quinta-feira (21). A droga estava dentro de uma residência no bairro Terra Bela.

Segundo informações da PM, uma guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de tráfico. No local, ouviu uma gritaria, que parecia pedido de socorro, que vinha de dentro da casa, onde se encontravam Marcos Ribeiro da Silva e Silva e Patrícia dos Santos.

Ao adentrarem a residência para prestar socorro, os PMs encontraram o casal aparentemente confuso, desnorteado, como se tivesse feito uso de substância entorpecente.  No local, foram encontradas duas caixas de papelão com 50 tabletes de maconha, um pacote contendo 50 gramas de  cocaína, balança de precisão, a quantia de R$ 500,00 e documentos pessoais do casal e de outras pessoas.

Segundo a polícia, a droga embalada chegou a Buriticupu por meio de ônibus oriunda dos estados do Tocantins e Pará.

“A guarnição foi muito eficiente e logrou êxito na missão. Não foi a primeira vez que o conduzido foi preso por tráfico pela Polícia Militar de Buriticupu. O 30° Batalhão continuará as abordagens e o combate ao tráfico de droga na cidade”, destacou Danyelle Nussrala, comandante do 30° Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário