Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Criminosos são presos após tentativa de assalto com reféns em agência dos Correios em Alto Alegre do Maranhão

De acordo com a polícia dois criminosos tentaram levar mais de R$ 32 mil reais da agência. Ação foi interceptada pela polícia militar.

Uma tentativa de assalto a agência dos Correios foi registrada na tarde desta terça-feira (26/) no município de Alto Alegre do Maranhão, localizado a 215 km de São Luís. Dois homens que participaram da ação foram presos logo após o crime.

Os assaltantes foram identificados como Leandro Silva e Silva, de 29 anos, e Raimundo Nonato de Morais Viana, de 27 anos. Eles adentraram a agência armados com um revólver calibre ,38 e uma faca. Eles fizeram reféns pessoas que estavam no local e tentaram roubar mais de R$ 32 mil reais que estavam na agência.

Equipes da PM foram acionadas e realizaram um cerco à agência. Sem alternativa os assaltantes se entregaram e os reféns foram liberados. Todo o dinheiro que já estava em poder da dupla foi recuperado.

De acordo com os policiais, Leandro Silva estava utilizando tornozeleira eletrônica e é foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão. Ambos respondem a processos por roubo e furto.

Os presos foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia Regional do município de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário