Rádio Voz do Maranhão

sábado, 23 de novembro de 2019

Mulher é presa com 8 quilos de crack dentro de ônibus na BR-010, em Imperatriz


Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa sexta-feira (22), às 21h45, por transportar 8 kg de crack em um ônibus que fazia a linha Brasília/DF a São Luís.

A abordagem ao ônibus ocorreu no km 260 da BR 010, município de Imperatriz, a 630 km de São Luís, com procedimento de revista e entrevista de todos os passageiros. Com a mulher, de 36 anos, foi encontrada uma mala média contendo a droga. Pelo preço de mercado, a droga está avaliada em aproximadamente R$ 120 mil.

A mulher declarou que pegou a passagem na rodoviária de Anápolis/GO nas mãos de um homem, que embarcou a mala no ônibus. Pelo serviço de “mula”, ela ganharia a importância de R$ 2 mil quando deixasse a droga, em São Luís.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. Após a prisão, a mulher foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz. A PRF não divulga nome de pessoas presas em operações.

A partir das informações passadas pela mulher, a polícia vai tentar chegar ao fornecedor e ao destinatário da droga. Traficantes sempre usam mulheres para fazer esse serviço de “mula”, como é conhecida a pessoa que é contratada para fazer o transporte de drogas, principalmente em ônibus interestaduais.

Com informações da PRF e acréscimos da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário