Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Polícia prende autores de roubos e falsificações de documentos em São Luís


Em operação de repressão a crimes patrimoniais, policiais das Delegacias de Roubos e Furtos (DRF) e Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriram, na manhã desta quarta-feira (13), quatro mandados de buscas e apreensões e dois de prisões contra envolvidos em roubos e falsificação de documentos, em São Luís.

Durante a operação, foram presos Matheus Ferreira, de 20 anos, autor de roubos à mão armada contra motociclistas no bairro São Raimundo. Ele vinha sendo investigado desde março, e já havia sido preso anteriormente por outro roubo.

O outro preso foi identificado como Jorge Henrique Vieira Pereira, de 36 anos. Ele é acusado de falsificar documentos públicos para utilização por estelionatários para a realização de diversos crimes.

Também foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma gráfica, localizada nas proximidades do Mercado Central, utilizada para a falsificação. No local, os policiais apreenderam vasto material.

Entre os documentos falsificados estão carteira de identidades, CNH, CRLV, diplomas, registro de armas, certidões, atestados médicos, escrituras públicas, declarações de nascido com vida, declaração de óbito, selos judiciais, carimbos e outros.

A operação contou com o apoio do operacional do SAISP OESTE. Os presos serão encaminhados ao complexo penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário