Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Polícia tenta identificar homens que mataram mototaxista a tiros durante comemoração do título do Flamengo em Lago da Pedra

Michel Mesquita morreu durante a comemoração do título na Libertadores, após ser atingido com três disparos de arma de fogo.
A polícia ainda não conseguiu identificar e prender os dois homens que mataram a tiros, na noite desse sábado (23), Michel Mesquita, conhecido como "Michel Mototáxi", de 30 anos. O crime aconteceu no bairro Planalto, em Lago da Pedra, a 305 km de São Luís, por volta das 22h50.

Michel foi atingido com três disparos de arma de fogo durante a comemoração do título do Flamengo na Copa Libertadores da América contra o River Plate da Argentina.

De acordo com a polícia, Michel Mesquita estava nas proximidades de um salão de beleza quando dois homens, que estavam em uma motocicleta, aproximaram-se da vítima e efetuaram os disparos.

A Polícia Civil suspeita de que o crime foi motivado por uma discussão entre Michel e os dois homens durante o jogo, mas as investigações continuam para saber se foi esse o motivo do crime e identificação dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário