Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Caminhão dos Correios é assaltado e abandonado em matagal na BR-010, em Açailândia


Um caminhão dos Correios, que seguia com destino a Imperatriz, foi alvo de uma ação criminosa nesta terça-feira (24) na BR-010, em Açailândia, a 563 km de São Luís.

De acordo com informações, o roubo foi praticado por dois assaltantes. Eles pararam o veículo no posto Ladeira Vermelha e um deles assumiu a direção, seguindo até uma estrada de terra, onde parte da carga foi roubada. Em seguida,  o caminhão foi abandonado em área de mato,  em uma estrada vicinal, a 15 km de Imperatriz.

Ao arrombar o veículo, os bandidos levaram a mercadoria composta de vários produtos como celulares, tênis e eletrônicos. O caminhão havia saído de São Luís.

O motorista foi amarrado e deixado próximo ao caminhão em uma estrada vicinal. Ele foi encontrado nas primeiras horas desta terça-feira (24) por moradores da região.

Segundo o motorista do caminhão, o veículo foi abordado na BR-010, ao sair de Açailândia. Em depoimento, ele disse à polícia que os bandidos deram ordem para que ele ficasse calado e de cabeça baixa.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, mas não foi possível localizar os assaltantes. O caso será investigado pela PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário