Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Família procura representante comercial desaparecido em São Luís

O promotor de vendas foi visto pela última vez no bairro do Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.
A Polícia Civil do Maranhão está investigando o desaparecimento do representante comercial e corretor de imóveis José Ribamar Cutrim Neto, de 44 anos, morador do bairro Turu, em São Luís. Segundo a família, ele está desaparecido desde essa quarta-feira (11).

Élcia Liana, esposa de José Ribamar, contou que o marido saiu de casa pela manhã de ônibus para trabalhar, como faz normalmente. Depois disso, o representante comercial foi visto pela última vez no Conjunto Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, por volta das 18h. José Neto estava trajando calça jeans e camisa de cor azul.

Ainda segundo Élcia Liana, o marido não tem costume de sair de casa sem dar notícias, e essa é a primeira vez que ele fica tanto tempo sem ter contado com a família.

“Ele não tem costume de fazer isso e não tem problemas de saúde nem com bebida. A última vez que ele teve um problema de saúde foi há um ano, em que teve crise de hipertireoidismo e desmaiou, mas foi rapidamente atendido”, relata.

A família registrou o Boletim de Ocorrência na Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que é responsável por investigar esses casos.

“Nós já estamos ciente do desaparecimento do José Ribamar Cutrim Neto. A família já foi conversar com a gente e passou algumas informações e estamos fazendo os levantamentos iniciais”, disse o delegado Felipe César da SHPP, responsável pelas investigações.

Enquanto a polícia investiga o caso, a família pede ajuda nas redes sociais, pedindo informações sobre o paradeiro do promotor de vendas. Quem tiver alguma informação, o contato da família é (98) 98134-2632.

Com informações do G1 Maranhão

Um comentário: