Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Flávio Dino paga servidores na sexta-feira (27) e completa 60 meses de salários antecipados


O governador Flávio Dino anunciou nesta segunda-feira (23), em sua conta no Twitter, que os vencimentos dos servidores, referentes ao mês de dezembro, serão pagos na próxima sexta-feira (27).

Ao anunciar o calendário de pagamentos dos servidores, no início do ano, com previsão sempre para os primeiros dias do mês seguinte, o governador disse que faria um esforço para continuar pagando antecipadamente, ainda dentro do mês trabalhado. Isso ficaria condicionado ao equilíbrio das contas públicas.

A iniciativa mostra que o governo tem priorizado essa antecipação salarial como forma de valorizar os servidores, além de manter aquecida a economia. 

Em meio à crise econômica, alguns estados mais ricos estão enfrentando dificuldades para pagar a folha de pessoal. Outros ainda não pagaram o 13º salário.

O governador ressaltou que já são 60 meses seguidos como pagamentos antecipados.

“Os vencimentos dos servidores do Governo do Maranhão, relativos a dezembro de 2019, serão pagos nesta sexta-feira, dia 27. Com isso, completamos 60 meses seguidos com pagamentos antecipados e todos os 13º dos servidores devidamente quitados”, disse o governador.

Um comentário:

  1. Queira Deus que ele continue pagando em dia. Será que ele tem controlado os gastos do governo dele ?

    ResponderExcluir