Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Preso homem que matou ex-companheira a tiros em Joselândia


O homem identificado como Celso da Silva Amorim, de 34 anos, que matou a ex-companheira com três tiros, na cidade de Joselândia, foi preso ao tentar fugir pelo Rio Mearim, no sentido Fortaleza Beira, no município de Poção de Pedras.

Os policiais militares conseguiram localizá-lo assim que foram informados por moradores do povoado Marianópolis, em Pedreiras, que o suspeito tinha passado pela localidade.

Celso Amorim matou a ex-companheira ao fim da festa de comemoração da emancipação da cidade de Joselândia, a 330 km de São Luís, por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (27).

Pelas informações da polícia, ele aproximou da vítima e efetuou três disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram Iderline Sousa, de 26 anos, que morreu no local. O terceiro disparo atingiu o braço de Jamille da Silva que estava próxima.

Celso Amorim fugiu logo após o crime em uma motocicleta. Houve perseguição, mas o assassino conseguiu escapar, abandonando na estrada a motocicleta e o revólver, que foram apreendidos pela PM.

A prisão foi efetuada por policiais da Força Tática do 19º Batalhão de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário