Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Promotor de vendas é encontrado e vira suspeito de forjar o próprio desaparecimento em São Luís

Polícia suspeita que ele fugiu para não pagar dívidas. José Ribamar Cutrim Neto era procurado desde a última quarta-feira (11) e foi encontrado na cidade de Anápolis, em Goiás.

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (13) que o promotor de vendas José Ribamar Cutrim Neto, de 44 anos, foi encontrado na cidade de Anápolis, em Goiás. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (11).

A família de José estava preocupada e realizou uma grande campanha pelas redes sociais para encontrá-lo. No entanto, o delegado Felipe César, da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), informou ao G1 que o promotor agora é suspeito de ter forjado o próprio desaparecimento.

"Ele apareceu, ligou para a esposa, informando que estava na cidade de Anápolis e não sabia como chegou lá, mas existe a desconfiança de que ele, na verdade, não estava desaparecido. Pelo fato de estar com muitas dívidas, ele resolveu fugir e inventou essa história", disse o delegado.

Élcia Liana, esposa de José Ribamar, disse que o marido saiu de casa para trabalhar na manhã de quarta-feira, pegou um ônibus e foi visto pela última vez no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, trajando camisa azul e calça jeans. Procurada pelo G1, Élcia não se manifestou sobre o aparecimento do marido.

Com informações do G1 MA

2 comentários: