Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Albergado condenado por roubos é morto em tentativa de assalto na Coheb-Sacavém em São Luís

Relatos colhidos indicam que o assaltante era ex-presidiário, morava na Vila Lobão, e estava cumprindo regime semiaberto.
Uma tentativa de assalto acabou em morte na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 9h, no bairro Coheb-Sacavém, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como Igor de Jesus Pereira da Luz, conhecido como “Chaves”, foi alvejado após tentar roubar uma loja na Rua 40.

Testemunhas contaram que, no momento do assalto, um homem armado percebeu a movimentação e efetuou o disparo. Após ser baleado, "Chaves" ainda correu por três quarteirões e tombou morto na porta de uma residência na Rua 44.

Pelas informações colhidas no local, o assaltante é albergado, morava na Estrada da Vitória, na Vila Lobão, e estava cumprindo regime semiaberto.

A polícia se dirigiu até o local da ocorrência e constatou que "Chaves "carregava uma mochila nas costas e estava armado com um revólver calibre 38 na cintura.

O IML também foi acionado para providenciar a remoção do corpo. Ainda não se informações sobre a identidade do autor do disparo mortal.

Condenado por roubo de motocicleta

No dia 10 de agosto de 2015, Igor Luz foi condenado à pena de 05 anos e 04 meses de reclusão e 13 dias-multa, como incurso nas sanções do art. 157, §2º, I e II do CPB, em regime inicialmente semiaberto, conforme sentença prolatada pelo juízo de direito da 4ª Vara Criminal da Comarca de São Luis

No dia 02 de março de 2015, por volta das 21h30, Igor Luz e seu comparsa Alexandro Silva Gomes roubaram a moto de um homem que estava parado nas proximidades do retorno do Tirirical. Portanto um revólver, os criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles subtraíram a moto e se evadiram do local.

Após o crime, a vítima acionou a polícia que, ao fazer diligência pelas proximidades, conseguiu capturar os assaltantes, ainda de posse da motocicleta, bem como, de um revolver calibre 38.

Condenado por roubo de celular

No dia 14 de outubro de 2015, Igor Luz foi condenado a 04 anos e 08 meses de reclusão, em regime inicialmente semiaberto, e multa correspondente a 12 dias-multa. Ele foi condenado na imputação criminal tipificada no art. 157, § 2º, inciso I, do Código Penal.

No dia 1º de dezembro de 2014, por volta das 16h30 horas, Igor Luz, mediante grave ameaça, exercida com emprego de arma branca (faca), abordou uma cobradora de ônibus e roubou um celular marca Nokia, cor cinza e preto.

Após a ação criminosa, ele saiu andando normalmente. Uma viatura da PM passou pelo local e populares indicaram o rumo tomado pelo acusado, o qual foi encontrado próximo a um posto de gasolina na Avenida dos Franceses, na posse do celular e da faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário