Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de janeiro de 2020

Assaltante e receptador são presos com produtos roubados de clínica dentária no São Cristóvão


A Polícia Militar prendeu, por volta das 16h dessa sexta-feira (17), dois envolvidos em um assalto à Clínica Odonto Company, localizada no bairro do São Cristóvão. Eles foram presos na Rua Travessa Ivar Saldanha.

Os presos foram um adolescente, de 17 anos, morador do bairro João de Deus, e um homem, de 23 anos, residente no bairro São Cristóvão. 

O menor possui nove passagens por crime de furto qualificado/arrombamento, uma ocorrência por crime de roubo e outra por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O adulto tem antecedentes por crime de receptação (duas vezes), porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Com eles, os policiais apreenderam  uma televisão de 55 polegadas, da marca Philips, uma TV de 43 polegadas, da marca AOC e uma caixa de som, da marca  Hayonik.

Segundo informações da PM, por volta das 9h20 a guarnição recebeu informações de que um homem havia furtado objetos na clínica e estaria dentro de um ônibus, havendo deslocamento de viaturas para interceptá-lo. Durante a aproximação, o suspeito empreendeu fuga e adentrou uma residência.

Ele foi capturado e confessou sua participação no crime, informando que o receptador seria um homem conhecido como “Pato Rouco”, proprietário do imóvel para onde ele havia tentado escapar.

Ele informou, ainda, onde se encontrava a TV furtada, de marca OAC, que já havia sido vendida por R$ 800,00 ao seu vizinho, que disse não saber que se tratava de furto.

Realizando uma busca na residência invadida pelo menor, os PMs encontraram  mais uma Televisão de 55 polegadas e uma caixa de som.

O adolescente e o receptador foram apresentados na DAÍ, onde foram autuados pelos crimes cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário