Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Assaltante mata comparsa após roubo de táxi em São Luís

Três assaltantes, entre eles uma menor de idade, participaram da ação criminosa.

Um taxista foi vítima de assalto, na tarde desta sexta-feira (31), após atender a uma chamada e pegar dois homens e uma mulher, na Avenida Litorânea, em São Luís, por volta das 13h. Na Avenida Daniel de La Touche, na região do Ipase, eles anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a descer do veículo.

O taxista informou à empresa proprietária do táxi, que acionou a polícia imediatamente. O veículo seria usado em outros assaltos.

Informações levaram uma viatura da PM até o Itapiracó, na Avenida Andaluzia, no Parque Jair, depois do Parque Vitória, onde encontraram o veículo abandonado com um dos assaltantes morto com um tiro nas costas.

Uma mulher, menor de idade, que participou da ação criminosa, foi presa. Ela relatou que o assalto iria ocorrer na região do Parque Jair, mas houve um desentendimento dentro do carro, e pediu que parassem para ela urinar.

Nesse momento, ela ouviu um disparo, efetuado pelo assaltante que estava na direção. A jovem correu e o indivíduo roubou uma moto, evadindo-se do local.

O assaltante morto ainda não teve sua identificação revelada pela polícia.

O taxista foi chamado para prestar depoimento, no sentido de ajudar a tentar a identificar e localizar o assaltante que matou o comparsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário