Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de janeiro de 2020

Filho que tentou matar o próprio pai a tiro se entrega à PM em Barra do Corda


O filho que tentou matar o próprio pai, na tarde da última quarta-feira (1º), na cidade de Barra do Corda, entregou-se no Batalhão da Polícia Militar, no bairro Altamira, por volta de 2h da madrugada deste sábado(4).

Guilherme dos Santos da Silva, de 18 anos, disparou um tiro nas costas de Antônio José, de 40 anos, no bairro Vila Sampaio.

Na ação criminosa, que ocorreu após uma discussão, o filho utilizou uma arma calibre 36. A discussão foi ocasionada pelo fato de o pai ter derrubado o celular do filho agressor. O aparelho se encontrava dentro de um capacete. Após o disparo, Guilherme Silva ainda tentou pegar um facão para completar o crime.

Antônio José foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, logo em seguida, transferido para o Socorrão de Presidente Dutra, onde passou por uma cirurgia, mas já não corre risco de morte.

Guilherme fugiu logo após praticar a tentativa de homicídio contra seu pai. As Polícias Militar e Civil, desde que tomaram conhecimento do crime, tentavam prender o acusado.

Ele se encontra na delegacia de Polícia Civil onde será ouvido pelo delegado. Não se sabe ainda se ele ficará preso, devido já ter passado o período para autuação em flagrante. Ele só poderá ser mantido se for decretada pela Justiça prisão temporária ou mesmo preventiva.

Com informações do Blog Minuto da Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário