Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de janeiro de 2020

Homem desaparece em Teresina e carro é encontrado carbonizado

Marcos de Sá é caminhoneiro e reside na região do bairro Porto Alegre
Um homem identificado como Marcos Sá, de 38 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (24). Segundo a família, ele é conhecido também como “Alemão”, saiu de casa dizendo que iria até uma oficina na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina e não retornou mais.

O veículo que pertence ao Marcos foi encontrado carbonizado na manhã desse sábado (25) na PI 130, no povoado Cerâmica Cill. A família registrou um Boletim de Ocorrências.

Em entrevista ao Portal AZ, o irmão de Marcos, Elciano, informou que a família não teve mais contato depois que ele foi até uma oficina na Vila Irmã Dulce. Segundo a família, Marcos Sá é caminhoneiro e reside na região do bairro Porto Alegre.
“O que a gente sabe é que ele tinha recebido uma ligação e disse à esposa que iria até uma oficina na Vila Irmã Dulce. Só que ele não retornou mais, o celular está desligado e não sabemos o seu paradeiro”, afirmou.

Ainda segundo Elciano, Marcos é motorista e estava licenciado do trabalho. Ele relatou que o irmão é bastante querido por todos e não tinha desavenças.“Ele é uma pessoa acolhedora, todos gostavam dele, principalmente na área onde ele trabalhava. Sempre atencioso. Não acreditamos que ela possa ter algum tipo de inimigo ou desavenças”, contou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A família disponibilizou um contato para obter informações sobre o paradeiro de Marcos e qualquer informação pode ser repassada para o celular (86) 99471-4959.

Com informações do Porta AZ/Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário