Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Motocicleta que pode ter sido usada em assaltos no Campo de Peris é encontrada embaixo da Ponte do Estreito dos Mosquitos


Policiais do 21º Batalhão encontraram uma motocicleta escondida embaixo da Ponte do Estreito dos Mosquitos, que liga São Luís ao Continente, na BR-135. O veículo estava sem placa e com adulteração no chassi (cortado).

A PM suspeita que a motocicleta tenha sido utilizada para cometer delitos na localidade. 

O trecho do Campo de Peris, na cabeceira da ponte, na entrada e saída de São Luís, tem registrado muitos assaltos. As vítimas são motoristas que param no local, principalmente à noite ou madrugada.

Latrocínio na noite de terça-feira (07)

No fim da noite dessa terça-feira (07), no km 27, sentido decrescente da BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira, ocorreu um assalto aos ocupantes de uma caminhonete Frontier, de cor branca, placas QPV-4146, de Minas Gerais, após ter sofrido pane mecânica.

Quatro assaltantes abordaram o condutor quando este desceu da caminhonete. Ele viajava da região tocantina para São Luís com a esposa, uma filha e uma neta.

José Antonio Saraiva foi alvejado a tiros. Ele foi levado para a UPA do Maracanã, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os demais ocupantes da caminhonete nada sofreram. Os assaltantes levaram malas e celulares das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário