Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Motociclista morre esmagado por caminhão na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís

Acidente foi registrado nesta quarta (8) na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohama em São Luís. Por conta do impacto, vítima não resistiu e morreu na hora.
O motociclista Itanael Pereira Ferreira, de 21 anos, morreu em um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (8) na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohama, em São Luís.

O acidente ocorreu nas proximidades do Posto Dubai e da Faculdade Ceuma, no sentido Elevado da Cohama-Angelim.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta que ele pilotava colidiu em um veículo Siena, de cor prata. Por conta da força do impacto, ele foi arremessado e bateu em um caminhão que realiza o transporte de gás e trafegava pelo local.

Sem ter como evitar o atropelamento, o caminhão terminou passando sobre o corpo de Itanael Ferreira. Ele morreu no local. O trânsito fiucou bastante congestionado no local após o acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e tomar providências Equipes da PM e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estiveram no local para prestar assistência e controlar o trânsito na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário