Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PM e esposa são rendidos e bandidos assaltam residência no Jardim Turu, em São José de Ribamar; o policial ainda disparou tiros

Várias viaturas PM foram ao local da ocorrência. Até o momento, os assaltantes não foram localizados

Um policial militar e a esposa foram vítimas de assaltantes, por volta das 23h dessa quinta-feira (30), no bairro Jardim Turu, na região do Parque Vitória, em São José de Ribamar.

Pelas informações passadas ao blog, o PM e a esposa estavam chegando à residência, na Rua G, quando foram abordados na entrada. O casal já vinha sendo seguido, à distância, pelos bandidos, que estavam em um veículo Ford Ka, de cor preta.

Antes de abordar o casal, eles ainda subiram a rua, mas terminaram dando uma ré e anunciaram o assalto.

Os bandidos chegaram a adentrar a residência, de onde pegaram uma mochila do policial e a bolsa da mulher, além de uma TV e diversos documentos.

O policial ainda reagiu ao assalto, disparando vários tiros contra o carro dos bandidos, mas não se tem informações se algum deles foi alvejado. Teriam sido mais de 20 tiros disparados.

Várias viaturas foram ao local do assalto, mas os bandidos ainda não foram localizados. A polícia vai verificar imagens da região para identificar o veículo e chegar ao proprietário.

Nesses casos, geralmente bandidos tomam veículos de assalto para praticar outras ações criminosas.

Não conseguimos a identidade do PM e nem da esposa, vítimas desse assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário