Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Homem morre esfaqueado após reclamar de conserto de ventilador no bairro Santa Efigênia, em São Luís

O autor das facadas foi preso em flagrante. A vítima, mesmo esfaqueada, ainda observa o agressor sendo contido, mas termina caindo no chão e perdeu muito sangue


Um homem, identificado como Tiago Silva Fernandes, de 28 anos, foi esfaqueado após reclamar do conserto de um ventilador, na manhã desta quinta-feira (30), na Estrada da Mata, nas proximidades do ponto final da linha Socorrão 2, na área do bairro Santa Efigênia, em São Luís.


Pelas informações, o homem que desferiu a facada seria um técnico em conserto de ventiladores, identificado como Adauto Silva, de 53 anos, que não gostou das reclamações do dono do equipamento. 

O reclamante, no auge da discussão, ainda chegou a dar uma bofetada no técnico.

De imediato, inconformado com a agressão, o técnico se armou com uma faca e desferiu vários golpes no agressor, que ficou agonizando sem socorro, em via pública.

Vários homens entraram em ação para tomar a faca do agressor, mas já era tarde. Mesmo esfaqueado, a vítima ainda chegou a ficar de pé, olhando a luta dos homens para desarmar o agressor. Em seguida, ele se sentou e foi amparado por algumas pessoas. Devido à demora no socorro, ele perdeu muito sangue.

Observa-se que houve negligência das pessoas que estavam no local, pois o homem ferido poderia ter sido levado imediatamente para o Socorrão 2, que fica a menos de 1 km do local do crime.

Ele ainda chegou a ser levado ao hospital, mas como havia perdido muito sangue, terminou morrendo. A vítima seria funcionário da Internacional.

O técnico não fugiu do local e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária para autuação em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário