Rádio Voz do Maranhão

domingo, 5 de janeiro de 2020

Preso homem que matou primo após discussão sobre pagamento de financiamento de veículo em Santa Inês


O homem identificado como Edcarlos Silva Teles, de 32 anos, apontado como autor do assassinato do próprio primo, foi preso por policiais da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, comandados pelo Delegado Elson Ramos do Nascimento, na manhã deste domingo (05), por volta das 10h.

Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza da 4ª Vara de Santa Inês.

O crime ocorreu no dia 15 de outubro de 2019, por volta das 19h, em um bar na Vila militar, em Santa Inês. Na ocasião, Edcarlos teria efetuado um disparo de arma de fogo em seu primo, Odair Rodrigo Ferreira, na região do tórax, após uma discussão motivada por falta de pagamentos de parcelas de um financiamento de veículo automotor.

Odair Ferreira foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo no hospital. Após o crime, o assassino fugiu da cidade.

A equipe de policiais obteve uma informação de que Edcarlos teria retornado a Santa Inês e estava escondido em sua residência, localizada no Jardim Nova Era. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou empreender fuga, mas foi dominado e preso.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com seis munições, estava escondida em um dos cômodos da casa.

Edcarlos foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram feitos os procedimentos necessários. Em seguida, ele será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário