Rádio Voz do Maranhão

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Assaltante morre em confronto com a PM após roubo de caminhão boiadeiro em Presidente Dutra


Um assaltante morreu em confronte com policiais militares do 18º BPM da cidade de Presidente Dutra, na noite da última sexta-feira (21), após roubo a um caminhão boiadeiro nas imediações do posto Nutrilar, na BR-226, na entrada da cidade, sentido ao município de Tuntum.

Após a ação criminosa, os PMs fizeram acompanhamento ao carro dos assaltantes e ao caminhão boiadeiro, onde seu motorista era mantido como refém.

De acordo com informações da PM, nas proximidades do Posto Estrela, uma equipe que dava apoio fez a interceptação do caminhão boiadeiro. Os dois assaltantes empreenderam fuga adentrando em uma mata, abandonando o refém.

Nas imediações da Avenida José Olavo Sampaio, em frente ao CIRETRAN, o veículo modelo Corsa, de cor preta, usado por mais três assaltantes foi interceptado pela equipe de policiais, que observaram os suspeitos  se desfazendo de uma arma de fogo pela janela, jogando-a em um córrego. Os mesmos foram presos e a arma recuperada pelos policiais.

Os PMs retornaram para área de mata, onde outros dois suspeitos empreederam  fuga, e realizaram um cerco para tentar localizá-los. Um deles foi avistado e recebeu voz de prisão, mas ele sacou um revólver para disparar contra os PMs, que reagiram e o alvejaram. Ele não resisistiu e morreu no local. O comparsa adentrou novamente o matagal e fugiu novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário