Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Assaltantes são presos após roubo a posto de combustíveis na Areinha, em São Luís



Policiais do Batalhão Tiradentes, durante patrulhamento no Circuito Rio Bacanga, prenderam três assaltantes de um posto de combustíveis no bairro Areinha, em São Luís.

As prisões ocorreram por volta das 20h50 de domingo (23), na Avenida 48, no Bairro Areinha. Os presos foram identificados J. F. R. V., de 25 anos, residente na Travessa Boa Esperança, no bairro de Fátima, com extensa ficha criminal; D. M. de O., de 46 anos; e um adolescente, 17 anos, residente no bairro de Fátima.

Com os assaltantes, os PMs apreenderam um simulacro de pistola, a quantia de 219,00, um aparelho celular Samsung, um aparelho celular Motorola e um veículo Fiat Punto branco, de placa OIZ-0342.

Segundo a PM, equipes de motopatrulhamento realizavam policiamento no circuito carnavalesco Rio Bacanga e observaram uma movimentação estranha próximo ao um posto de combustível, onde dois suspeitos adentraram rapidamente em um veículo.

Na tentativa de abordagem, o motorista ignorou a ordem de parada com a sinalização luminosa e sonora, empreendendo fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, ele resolveu parar o veículo. Nas buscas, foram encontrados o simulacro de arma de fogo, o dinheiro roubado e diversos comprovantes de cartão de crédito do posto.

O motorista confirmou que eles assaltaram o posto, e que sua participação na ação criminosa era somente dirigir para a dupla.

Os presos foram apresentados no plantão do Itaqui-Bacanga com uso de algemas, sem lesões corporais, para que fossem autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário