Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Carnaval termina sem nenhum crime violento nos circuitos oficiais de São Luís


Como aconteceu nos anos anteriores, não houve ocorrências graves de criminalidade nos circuitos oficiais do Carnaval em São Luís, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Os Circuitos Beira Mar, Rio Bacanga, Madre Deus e na Passarela do Samba não registraram nenhum crime violento nos cinco dias de festa.

Milhares de policiais estiveram nos pontos oficiais e não oficiais da folia. Foram usados policiamento terrestre, aéreo e aquático.

“A segurança está ótima, bastante policial na rua. Bom principalmente para a gente que vem com criança. Eu estou gostando muito”, disse a autônoma Joicy Cristina no último dia de festa na Avenida Beira-Mar.

No Circuito Rio Bacanga, o mestre de obras Wallace Nunes se sentiu seguro no meio da multidão durante o show de Mano Walter. “Está ótimo, sem violência, todo mundo brincando, todo mundo animado. Exemplar”.

“Eu não tinha intenção de vir para cá, mas vim e gostei. Bem seguro. Segurança, dez; diversão, dez”, disse Vanda Vieira, que também foi ao Rio Bacanga.

O paulista Fábio Gomes se esbaldou na Beira-Mar e aprovou: “A agenda  está muito bem elaborada e a segurança muito boa. Além de vir para o carnaval, eu tenho andado pela cidade, para conhecer e estou me sentindo muito acolhido e seguro”.

“O Governo do Maranhão está fazendo um bom trabalho no carnaval. Muita segurança muito respeito, sem confusão. Eu estou agradecendo até agora”, disse a comerciante Tânia Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário