Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Ex-vereador sofre grave acidente na BR-135 em Itapecuru Mirim; estado é gravíssimo


O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Itapecuru Mirim, José de Arimatea Costa Júnior, conhecido como Costa, ficou gravemente ferido em um acidente BR-135, na noite desta sexta-feira (21).

Ele foi socorrido e levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru Mirim. Devido á gravidade dos ferimentos ele está sendo transferido para um hospital particular, em São Luís.

O ex-vereador conduzia uma motocicleta e colidiu contra a traseira de um caminhão, que teria parado bruscamente, no km 93, a aproximadamente 300 metros da entrada do povoado Picos I, em Itapecuru Mirim.

Pelas informações de testemunhas, o ex-vereador estava retornando ao município, transportando milho na garupa da moto. No momento do acidente,  o trânsito estava engarrafado, com fila de veículos se formando no  quebra-molas próximo a Entroncamento.  Chegando ao povoado Picos I, ele estava em alta velocidade e não conseguiu parar ou desviar e colidiu na traseira do caminhão. Costa estava sem capacete no momento da colisão.

O Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida, prestou os primeiros socorros e encaminhou o ex-vereador para o hospital.

Costa mora no povoado Entroncamento, a 12 km do centro de Itapecuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário