Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Homem é assassinado a tiros em frente à Prefeitura de Raposa



Um homem identificado como Benilson do Nascimento Santos foi morto com vários tiros no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, no início da tarde dessa sexta-feira (07), por volta das 12h40.


O crime ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, nas proximidades da sede da Prefeitura. A polícia ainda não informou com quantos tiros a vítima foi alvejada. Benilson morreu no local.


Segundo informações, Benilson não tinha envolvimento com facção criminosa, nunca chegou a ser preso e não tinha inimigos declarados.

“Ele era uma pessoa boa e ajudava muita gente. Ele já havia sido ameaçado. Ele teve discussão em frente à Prefeitura, nas proximidades de onde foi morto, e em frente ao SAAE. Ele me disse que vinha sofrendo ameaças. Benilson estava incomodando muita gente, no que diz respeito à política”, diz uma amiga da vítima, em áudio no WhatsApp.


Em outros áudios, amigos informam que o filho dele embarcaria nesta sexta-feira para o Rio de Janeiro.


O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda/pistolagem. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato de Benilson.


A Polícia Militar realiza diligência para tentar identificar e prender os autores  do homicídio. As investigações seguirão a cargo da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário