Um homem identificado como Benilson do Nascimento Santos foi morto com vários tiros no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, no início da tarde dessa sexta-feira (07), por volta das 12h40.
O crime ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, nas proximidades da sede da Prefeitura. A polícia ainda não informou com quantos tiros a vítima foi alvejada. Benilson morreu no local.
Segundo informações, Benilson não tinha envolvimento com facção criminosa, nunca chegou a ser preso e não tinha inimigos declarados.
“Ele era uma pessoa boa e ajudava muita gente. Ele já havia sido ameaçado. Ele teve discussão em frente à Prefeitura, nas proximidades de onde foi morto, e em frente ao SAAE. Ele me disse que vinha sofrendo ameaças. Benilson estava incomodando muita gente, no que diz respeito à política”, diz uma amiga da vítima, em áudio no WhatsApp.
Em outros áudios, amigos informam que o filho dele embarcaria nesta sexta-feira para o Rio de Janeiro.
O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda/pistolagem. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato de Benilson.
A Polícia Militar realiza diligência para tentar identificar e prender os autores do homicídio. As investigações seguirão a cargo da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário