Rádio Voz do Maranhão

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Polícia prende assaltantes de ônibus com drogas, arma e celulares roubados em São José de Ribamar


Policiais militares prenderam, por volta das 17h30 de sexta-feira (21), no Residencial Nova Terra, dois suspeitos de assaltar um ônibus na Estrada de Ribamar.

Os assaltantes, identificados apenas pelas iniciais M. J. F. O., de 25 anos, e A. J. F. O., de 22 anos, foram presos na Travesa 73, casa 73.

Na residência, foram apreendidas  39 buchas de crack, 17 buchas de maconha; três aparelhos, um relógio dourado e um revólver calibre 32, Rossi, sem numeração.

Pelas informações da PM, os policiais chegaram aos assaltantes após receber informações de uma vítima de que três assaltantes armados roubaram um coletivo da empresa Taguatura no último dia 18, por volta das 21h30, na Estrada de Ribamar. Ao iniciar os levantamentos, foi identificado, através de características físicas, que um dos envolvidos na ação criminosa é conhecido como Michael, residente bairro Nova Terra.

Após as devidas verificações, foi possível localizá-lo em sua residência. Com a autorização da mãe do mesmo, foi feita buscas no imóvel. Foram encontrados o revólver calibre 32, as drogas e os aparelhos celulares, um deles pertencente a uma das vítimas do assalto ao coletivo.

Os presos  foram apresentados no plantão da Delegacia Especial do Maiobão para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário