Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Polícia recupera veículo roubado e prende assaltantes na Avenida Joaquim Mochel, em São Luís


Policiais do Batalhão Tiradentes prenderam, por volta das 19h40 de segunda-feira (03), dois assaltantes que haviam acabado de roubar um veículo Toyota Fielder, cor preta e placas NHE-3287, no bairro São Cristóvão. Os assaltantes foram abordados na Avenida Joaquim Mochel, no bairro Cohab Anil 1, quando a guarnição fazia patrulhamento de rotina.

Segundo informações da PM, o veículo foi avistado, em atitude suspeita, perto da feira da Cohab, sendo feita parada imediata do veículo por meio de giroflex e sirene, sendo ignorado pelo condutor do veiculo, que abriu fuga. Foi feito o acompanhado tático até o momento em que os suspeitos perderam o controle do veículo na Avenida Joaquim Mochel. Dois foram presos e o terceiro conseguiu fugir.

Foram apreendidos: uma arma de fogo Cal.32, um de arma de fogo, seis munições Cal.32 (02 batidas, 04 intactas), dois relógios de pulso, um anel, uma Smart TV AOC; um veículo Toyota Fielder e uma Identidade.

Os presos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados ao Plantão do Cohatrac para as medidas administrativas cabíveis.

As vítimas posteriormente compareceram na delegacia e reconheceram os indivíduos como autores do roubo bem como os seus pertences subtraídos na ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário