Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 31 de março de 2020

Ex-jogador morre com suspeita de Covid-19 na UPA Itaqui-Bacanga, em São Luís


O ex-jogador de futebol Severo, de 69 anos, proprietário do Bar  Stresse Zero, localizado na Avenida Sol Nascente, no Bonfim, no bairro Anjo da Guarda,  morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Iatqui-Bancanga, na madrugada desta terça-feira (31), com suspeita de Covid-19.

Pelas informações, compartilhadas em grupos de whatsapp por amigos, Severo estava gripado e com febre deste a sexta-feira (27). “Mesmo gripado, ele continuavas atendo as pessoas no bar. Na segunda-feira (30), ele foi levado à UPA porque estava sentindo falta de ar. Ele morreu por volta das 3h da madrugada. O pulmão estava todo comprometido. Morreu com falta de ar”, diz um amigo em áudio.

O corpo de Severo foi sepultado na manhã desta terça-feira, sem a realização de velório, e com a presença apenas de dois filhos uma cunhada.

Ainda não se tem a confirmação se Severo foi mais uma vítima do Covid-19. O resultado do teste deverá ficar pronto em seis dias.

Os familiares e quem teve contato nos últimos dias com Severo devem passar a cumprir determinações de isolamento e monitoradas por equipes da SES

Severo era ex-jogador com por vários  clubes  profissionais, como Tupan, Vitória  do Mar e MAC . Teve seu auge nos anos de 1977 quando ganhou o troféu  Bola de Prata do campeonato  brasileiro, como um dos melhores  volantes da época atuando pelo MAC. Severo atuava no meio de campo.


3 comentários:

  1. Sou moradora da Vila Nova e por aqui, ninguém sabia que ele estava tendo esses sintomas! Mas sim, era hipertenso e nos últimos dias estava indo para a UPA em consequência da pressão alta. Outra coisa, dizer que ele estava atendendo no bar, também foi pesado! Enfim... Melhor mesmo é o blogueiro deixar de especulações e procurar saber da família de Seu Severo, a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Bloqueio! Em nome da família enlutada. Veimos pedir que tenhas impatia. Que se coloque no lugar das pessoas, antes de publicar uma informação inverídica. E outra, ninguém da família autorizou a tirarem fotos, muito menos postarem em blogs, para repassarem uma inverdade. Estamos analisando a possibilidade de entrarmos com uma ação contra o seu blog. Pois, essa publicação está totalmente inversa da realidade, e fere a moral. O repúdio da família Braga e família Fonseca ao seu blog.

    ResponderExcluir
  3. MP agora todo mundo que morre é com corona virus

    ResponderExcluir