Rádio Voz do Maranhão

sábado, 7 de março de 2020

Monstruosidade: adolescente é assassinada com 18 facadas em Lago da Pedra; ex-companheiro é suspeito


Uma adolescente identificada como Maria Layla, de 16 anos, natural de Poção de Pedras, foi assassinada em Lago da Pedra, a 305 km de São Luís, com 18 facadas.

O crime bárbaro aconteceu na noite dessa sexta-feira (06), por volta das 23h. Layla foi atingida em diversas partes do corpo, no momento em que se encontrava nas proximidades do Bar do Neguim, localizado na Rua do Sabiá, no Bairro Vieira Neto.

O corpo foi encaminhado para o Hospital Serra de Castro para ser periciado, em seguida, foi levado pelos familiares nesta madrugada de sábado (07) para ser velado em Poção de Pedras, a 40 km de Lago da Pedra.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil aponta para a possibilidade de feminicídio. Os policiais também investigam se a morte da jovem tem relação com o submundo do tráfico de drogas.

A mãe da vítima é conhecida como Leide, moradora da Rua 15 de Novembro, no centro de Poção de Pedras, onde está sendo realizado o velório. O pai é conhecido como Assis Pedreiro.

Pelas informações, a adolescente saiu de casa e vivia com um homem em Lago da Pedra, mas decidiu se separar dele. Ele, no entanto, era muito ciumento e não aceitava o fim do relacionamento. A suspeita é de que ele foi autor do crime contra a adolescente. O nome do suspeito não foi revelado.

Com informações do Blog do Carlinhos

Um comentário:

  1. Cadê Bolsonaro e Sérgio Moro ? Bolsonaro não dizia que no governo dele isso iria acabar ? Continua do mesmo jeito !

    ResponderExcluir