Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 5 de março de 2020

Policial militar é preso suspeito de praticar assaltos no Cohatrac, em São Luís


Um policial militar, de identidade ainda não revelada, foi preso na tarde desta quinta-feira (05), suspeito de praticar assaltos, em um carro roubado, na região do Cohatrac/Jardim Araçagi. A PM foi acionada e prendeu o soldado. Ele seria lotado no 9° BPM.

Conforme informações, ele ainda trocou tiros com uma guarnição e teria pulado o muro de várias casas durante a fuga, mas foi preso. Com ele, os policiais apreenderam um revólver municiado e com cápsulas deflagradas.
Segundo informações divulgadas em grupos de WhatsApp, o policial seria desertor, pois sumiu do serviço. Ele teria passado a apresentar problemas psicológicos após reagir a um assalto e matar o assaltante. O PM também teria passado a usar drogas. Ele é filho único e a mãe morreu há dois anos, o que teria complicado, ainda mais, a situação dele.

O policial será autuado em flagrante e ficará aguardando decisão judicial. O Comando Geral da PM deverá abrir procedimento administrativo para analisar a situação do policial, que poderá ser excluído dos quadros da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário