Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de abril de 2020

Mulher de 89 anos é a segunda vítima da Covid-19 no Maranhão; números de infectados subiu para 96 e 25 estão em UTIs


Está confirmada a segunda morte no Maranhão causada pela Covid-19. Trata-se de uma mulher de 89 anos, que estava internada em hospital da rede privada de São Luís, e possuía diversas comorbidades (presença de mais de uma ou de várias doenças na mesma pessoa), o que acabou agravando seu estado de saúde.

Segundo informações da Secretaria de Estada da Saúde (SES), ela estava internada há seis com quadro de comorbidades: cardiopata, hipertensiva e diagnóstico de câncer de mama.

Já são 96 casos confirmados no Maranhão. O primeiro óbito foi de um homem de 49 anos, que apresentava quadro de hipertensão arterial.

O número de suspeitos, que aguardam resultados de testes, subiu para 1084. 25 infectados estão em leitos de UTI, 31 infectados em isolamento domiciliar, 10 estão em enfermarias e 28 se recuperaram.

O secretário Carlos Lula diz o seguinte: “Terminamos o sábado com 26 casos descartados e 96 confirmados. Os primeiros casos na cidade de Timon e mais um óbito, desta vez em hospital da rede privada. Paciente de 89 anos, com comorbidades. Vamos nos cuidar, gente”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário