Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 6 de maio de 2020

'Bolsonaro precisa calar a boca', diz Márcio Jerry sobre novo ataque à imprensa


O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) saiu em defesa dos profissionais da comunicação após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltar agredir jornalistas que o aguardavam na porta do Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (5).

Ao tentar se defender de tentativas de interferência na Polícia Federal, com a nomeação relâmpago de Rolando Souza e a indicação de um novo superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, o presidente se descontrolou e mandou repórteres calarem a boca.

Diante dos profissionais, ao ser questionado sobre as acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, o presidente atacou a Folha de São Paulo, chamando o jornal de “canalha”, “patife” e “mentiroso”.

“Palavras gritadas por Jair Bolsonaro são descabidas à imprensa e ao povo brasileiro. Mas cabem a ele. ‘Cala a boca?’, sim, ele precisa calar a boca. ‘Patife e mentiroso?’, concordo que ele seja. ‘Vergonha na cara?’, ele precisa mesmo tomar. É o Bolsonaro no espelho, ‘tá ok’?”, declarou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário